O Fórum REVIL voltou para ficar – Participe da comunidade!

O Fórum REVIL voltou! Depois de anos de inatividade, a nossa equipe resolveu desenterrar e rejuvenescer para o público uma verdadeira comunidade. Por muito tempo, o Fórum REVIL foi a principal locomotiva do site REVIL. Era por lá que novos conteúdos surgiam e eram trazidos para o site. Também era por lá que muitas amizades surgiam, a equipe aumentava e as tretas apareciam – lembro muito bem disso.

O Fórum REVIL teve um fim logo no início da explosão de outras redes sociais, como Facebook (@revilbr) e Twitter (@revilbr), e com o entendimento da equipe que sua manutenção não agregava mais valor aos usuários. Só que as redes mudaram, as discussões nelas nem sempre são as mais saudáveis e tudo tende a se perder com a velocidade das coisas. Dito isso, resolvemos voltar a ter um lugar seguro para manter discussões, sejam elas sobre Resident Evil, Devil May Cry (por meio do Projeto Curupira) ou até mesmo falar despretensiosamente sobre qualquer assunto off topic.

E ah, os mais antigos vão lembrar que o Fórum REVIL sempre esteve aberto a discussões gerais sobre o mundo dos videogames e PC. Então quer um lugar seguro para falar sobre o PlayStation 5Xbox Series S / X ou Nintendo Switch? É só iniciar um tópico sobre qualquer assunto – só não toleramos console war. Há também espaço para usuários do PC.

Registre-se e se apresente no tópico de Boas Vindas! Se preferir, você ainda pode contar a sua história com o REVIL – gostaríamos de saber se fizemos a diferença pra você!

O Fórum REVIL está acessível por um endereço único – www.forumrevil.com.br – e em um servidor exclusivo. Acompanhe!

O Fórum REVIL apenas expande a essência do REVIL (residentevil.com.br) – que é onde os conteúdos principais sobre Resident Evil ou Devil May Cry (Projeto Curupira) continuarão a ser concentrados.

Ao menos por enquanto, o Fórum REVIL está em uma fase BETA pública e pode sofrer alterações, mas nada que atrapalhe a experiência de uma boa discussão. A moderação de conteúdos é feita pela equipe REVIL, com apoio de Padrinhos e Madrinhas do Padrim que têm preferência em cargos.

Divirta-se!