ResidentEvil5

Pesquisa de opinião: remasterizações e relançamentos de Resident Evil

O debate da vez é sobre a moda das remasterizações e relançamentos de títulos antigos, que está rolando na nova geração de consoles como um todo, mas em especial na série Resident Evil.

Desde o lançamento de Resident Evil HD Remaster, a Capcom parece ter gostado do esquema. Já recebemos o remaster de Resident Evil 0 e, esse ano, ainda chegarão às prateleiras relançamentos de Resident Evil 4 (sim, de novo!), Resident Evil 5, e Resident Evil 6 já está entre nós desde o mês passado.

O que a gente tem visto tanto aqui no REVIL quanto nas redes sociais são muitos comentários sobre essa tendência: alguns fãs adoram, outros criticam fortemente. Para entender o que a comunidade está pensando, o REVIL resolveu fazer uma nova pesquisa de opinião sobre o assunto.

O novo questionário tem nove perguntas que podem ser respondidas rapidamente.  O importante é responder honestamente e, claro, participar dessa pesquisa que vai ajudar a gente a entender melhor como o público está vendo essa “fase” da franquia.

Se você não consegue visualizar o formulário, pode acessá-lo através desse link.

Vale lembrar que a nossa última pesquisa de opinião, sobre Umbrella Corps, rendeu um relatório bem interessante, que foi repassado para a Capcom. Então, fica a dica: responder a esse formulário pode significar ser ouvido.

A pesquisa só permite uma participação por pessoa. O questionário ficará disponível até o dia 26 de abril, à meia noite.

Contamos com a participação de vocês!