O REVIL vai comemorar os 20 anos de Resident Evil com você!

Em 22 de março de 1996 era lançado um jogo que marcou a vida de muita gente e a indústria dos games para sempre. Os 20 anos de Resident Evil não vão passar em branco aqui no REVIL.

“Baiohazado” saiu do Japão para o mundo, com seus Jill Sandwiches, puzzles, zumbis e conspirações para se tornar uma das maiores séries de videogames da atualidade. Hoje, Resident Evil já está presente uma enorme quantidade de mídias, com novelizações, quadrinhos, filmes em computação gráfica e em live action, alcançando o coração de milhares de fãs pelo mundo inteiro.

É claro que o REVIL não ia deixar o aniversário de 20 anos de Resident Evil passar em branco. Para comemorar essas duas décadas muito especiais, nós preparamos uma série de conteúdos dedicados ao primeiro jogo da série e também a vários momentos marcantes da história de Resident Evil.

Esperem um mês de março recheado de vídeos especiais no nosso canal do YouTube, gameplays ao vivo, artigos e mais surpresas!

Confiram a nossa programação. Vale lembrar que ainda temos mais atrações em andamento além das anunciadas, hein? 😉

YouTube

Lives

  • Resident Evil 1 (Chris e Jill) com Cláudio Correa
  • Resident Evil HD Remaster (Invisble Enemy) com Bruna Mattos
  • Lives surpresas e aleatórias com Ceraldi e Flavio “P3po”

Artigos

  • Montando as peças da cronologia de Resident Evil por Ceraldi

Também fiquem ligados para promoções e sorteios, que aliás já começaram a rolar com o Kit Umbrella em parceria com a Monoloco Store, mas ainda vem mais coisa por aí!

Temos ainda conteúdo surpresa muito especial realizado em parceria com o canal “E se fosse Dublado?” que vai ser divulgado aos poucos, ao longo de todo o mês de março e vai contemplar a série Resident Evil como um todo.

Vale lembrar que todo o conteúdo especial relacionado aos 20 anos de Resident Evil pode ser conferido nesta página: aqui.