Outrage de lista vazada é Resident Evil Revelations 3, diz insider

Um título que surgiu em uma suposta lista vazada criminalmente de servidores da Capcom, Resident Evil Outrage, é Resident Evil Revelations 3. Pelo menos é isso que diz o insider Dusk Golem em uma resposta a um tweet envolvendo a situação da companhia e toda a confusão gerada pela própria comunidade ao definir o nome do jogo como um “Outbreak 3“.

Ele ainda dá uma cutucada ao responder um outro tweet de um seguidor afirmando ter quebrado o seu silêncio por acreditar que as pessoas estivessem se animando com algo que não era real. O insider ainda explica que não vai ir além da sua fala sobre Revelations 3, já que a maior parte do que o jogo é estará disponível mais cedo do que o esperado, “infelizmente”.

Em abril deste ano, Dusk Golem revelou que os experimentos com Resident Evil Revelations 3 fizeram a Capcom usar a sua base para criação de Resident Evil Village. O novo “Resident Evil 8” foi adaptado em cima dos testes iniciais com Revelations 3 que estava, supostamente, 95% completo até essa reviravolta. Ainda segundo o que contou o insider, Rebecca Chambers estaria no elenco de Revelations 3. “Talvez eles [Capcom] coloquem em movimento uma outra versão de Revelations 3 e aproveitem um pouco dos elementos nele. Ouvi dizer que em algum momento seria um jogo de Switch e não ficaria surpreso se parte disso desse origem a um título no aparelho. É puramente minha especulação do que eu ouvi de algumas peças”, relevou Dusk Golem.

A lista onde Resident Evil Outrage aparece indica que o jogo estaria previsto para o próximo ano. Seria esse o novo Revelations? Teríamos um retorno de Rebecca? Especulem à vontade!