Padrim: Apoie o REVIL e faça parte da comunidade

O REVIL entrou em uma nova fase no Padrim – site de arrecadação coletiva. Novas recompensas foram adicionadas exclusivamente aos nossos apoiadores, que ajudam a dividir os custos que temos de manutenção. Desde que decidimos entrar na plataforma, tivemos algumas experiências interessantes com o contato mais próximo entre esses fãs da comunidade. Um dos nossos padrinhos, por exemplo, ganhou até mesmo um acesso VIP para a Brasil Game Show, a maior feira de jogos eletrônicos da América Latina.

Agora, aumentamos ainda mais as contrapartidas de quem tem interesse em colaborar conosco. O talentoso artista Frank Alcantara, que faz parte da nossa equipe, no momento é o principal responsável por vocês no Padrim. Entre as principais mudanças na nova direção da iniciativa, está na possibilidade de nomes de mais apoiadores serem listados no REVIL em uma página exclusiva, além de MAIS artes exclusivas a partir de COMBATENTES DA UMBRELLA – vantagem antes disponível somente a FAMILIARES DE WESKER. Quem também se junta a esse trabalho é o artista Bis1994, que faz pixel arts.

Acesse o Padrim:

Nossa META PRINCIPAL é manter o REVIL ONLINE, com arrecadação de R$ 195,90 mensais. Desde que a iniciativa foi lançada, em setembro deste ano, não conseguimos atingir o valor – que é suprido com outras fontes de publicidade ou por membros da equipe.

Gosta do nosso trabalho? Que tal ajudar a fazer a diferença e ainda ter recompensas? Doe e seja o nosso padrinho ou madrinha no Padrim.