Personagens do Raid Mode de Resident Evil Revelations 2 podem ter vazado

Resident Evil: Revelations 2 chegou mantendo todo o mistério, mas a internets não perdoa. Usuários do fórum NeoGAF vazaram uma lista e algumas imagens dos próximos personagens que farão parte do Raid Mode.

Como já anunciado pela Capcom, a lista extra-oficial contém personagens de outros jogos da franquia, mas alguns são do próprio Revelations 2 e podem ser considerados spoilers pra muita gente.

Confira as informações a seguir. Avisando novamente: esse post pode conter spoilers (inclusive nos comentários), siga por sua conta e risco!

Dois posts do NeoGAF apontam os supostos novos personagens, além de algumas roupas extras para o modo história.

As primeiras informações foram postadas pelo usuário Dusk Golem, que já vazou informações sobre Resident Evil 6 antes. De acordo com ele, Chris Redfield e Leon Kennedy são os próximos personagens a serem desbloqueados no Raid Mode, adicionados junto com a atualização do episódio dois, na semana que vem. Ambos terão os modelos de Resident Evil 6.

  

Ainda, o usuário revelou as roupas extras de Claire e Barry que podem ser usadas durante a campanha: ela usa a mesma roupa de RE2 e ele, o uniforme dos S.T.A.R.S.

Um outro usuário do GameFAQs divulgou uma lista com 14 personagens do Raid Mode, incluindo Chris e Leon. A fonte é menos confiável, mas bate com as informações do GameFAQs, onde vazamentos confiáveis são mais frequentes.

Aqui é onde os spoilers REALMENTE estão, então ainda dá tempo de fechar a aba do navegador e sair correndo, hein?

Claire
Moira
Barry
Gina (menina que morre no começo do episódio 1 da Claire, já liberada)
Pedro (personagem novo, já divulgado)
Gabe (personagem novo, já divulgado)
Neil (personagem novo, já divulgado na abertura)
Alex (provavelmente Alex Wesker, a vilã do jogo)
Leon
Chris
Jill
Albert (bônus da versão física/edição completa de PC/ DLC)
HUNK (bônus da temporada completa)
Evgny (????)

Evgny seria um personagem novo e que ainda não foi divulgado pela Capcom. Alguns jogadores já apontaram um personagem chamado(a) Cipher na lista de recordes do Raid Mode.

1

Vale lembrar que essas informações NÃO são oficiais e nem confirmadas pela Capcom, especialmente a lista de 14 nomes. O print com o nome “Cipher” foi tirada pelo Juninho Lima, da equipe REVIL.

A temporada de Resident Evil: Revelations 2 estreou dia 24/02, com o primeiro episódio, Colônia Penal. O próximo, Contemplação, chega em 03/03 na PSN e 04/03 na XBL e Steam.

ATENÇÃO: Estão liberados os spoilers nos comentários desse post.