Pete fala sobre Lucas em nova promo de Not a Hero

Depois de ficarmos muito tempo no escuro, sem notícias de Not a Hero, a DLC gratuita de Resident Evil 7, a Capcom resolveu apostar mais na divulgação do conteúdo com a proximidade do lançamento.

Desta vez, temos um vídeo promocional em live action com Peter Walken, o “Pete” dos Sewer Gators, falando sobre Lucas Baker.

A promo simula mais uma edição do programa dos investidores sobrenaturais, investigando as bizarrices que envolvem o vilão da DLC.

Lucas é conhecido por criar “dispositivos estranhos e brinquedos malucos”. Pete conta no vídeo que o filho dos Baker está envolvido com “uma organização secreta relacionada a bioterrorismo”.

Você sabia? O Pete dos Sewer Gators é interpretado por Peter Babiano, Gerente Senior do departamento Global de Pesquisas e Desenvolvimento da Capcom.

A empresa também aproveitou para divulgar, através do Twitter, alguns conceitos descartados de Mofados de Resident Evil 7. Os inimigos “beta” teriam uma aparência mais humana, mas perderiam a característica de uma “arma biológica” produzida em massa.

Not a Hero será lançada gratuitamente para todos os usuários de Resident Evil 7 em 12 de dezembro, em todas as plataformas.

Na mesma data também chegam a DLC paga End of Zoe e a edição “Gold” do game, incluindo todos os conteúdos adicionais.