PODEM COMEMORAR: Demo de Resident Evil 2 vai ser liberada nesta semana

Podem comemorar, survivors! A Capcom finalmente anunciou uma demo pública com a gameplay de Leon S. Kennedy. Intitulada de “Resident Evil 2 – 1-Shot Demo“, a demonstração vai estar disponível por um período limitado, de 11 a 31 de janeiro, e vai ser a primeira oportunidade para os fãs jogarem a releitura do clássico no conforto de casa. A informação sobre a demonstração tinha vazado há algum tempo por meio da loja virtual do Xbox One.

Na demo, você assume o controle de Leon, um policial novato. Sua tarefa é resolver pequenos puzzles e escapar dos zumbis dentro da icônica delegacia de policia de Raccoon City. O grande diferencial é que é uma demo One-Shot, ou seja, você vai ter um tempo limite de 30 minutos de gameplay. Caso não termine a demonstração neste tempo estipulado, o jogo para onde você estiver e a demonstração é encerrada, em poucas palavras, você terá apenas uma chance de jogar a demonstração. Se forem mortos pelos zumbis antes de os 30 minutos se expirarem, poderão continuar quantas vezes quiserem até chegar ao limite de 30 minutos.

O fim da demo revela um trailer cinematográfico inédito exclusivo para os jogadores. Embora não seja possível reiniciar a demonstração após o tempo se esgotar. A novidade vai estar disponível em todas as plataformas que receberão a versão final de Resident Evil 2: PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

A releitura de Resident Evil 2 vai ser lançada em 25 de janeiro para PlayStation 4/PS4 PROXbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.