Pré-venda da edição física de RE3 está sendo preparada pela Warner Games Brasil

A pedido dos leitores do REVIL, nós entramos em contato com a Warner Games Brasil para saber se a empresa faria a distribuição da edição física do novo Resident Evil 3, a exemplo de outros jogos que já foram lançados no país – como a releitura de Resident Evil 2 e Resident Evil 7. A resposta é um sonoro SIM, os fãs vão poder contar com a versão regular do jogo. No momento, a Warner apenas diz estar finalizando os preparativos para abertura da pré-venda oficial – não há previsão de preço.

Ainda falando da chegada de Resident Evil 3, nós também entramos em contato com a Capcom Unity Brasil sobre a possibilidade do jogo receber dublagem em português. A informação é de que, no momento, não há nenhum outro anúncio a respeito de localização, além do fato do título incluir legendas.

De maneira geral, Resident Evil 3 levou fãs a discussões calorosas nos últimos dias por conta de informações publicadas pela PlayStation Magazine do Reino Unidodando a ausência do sistema de escolhas do clássico na releitura e sugerindo que o “Mercenaries” está de fora – e de detalhes mais específicos de uma entrevista com os produtores da Capcom na Famitsucom RE3 focado mais na ação.

Outras novidades sobre as aventuras de Jill Valentine, Carlos Oliveira, Nemesis e companhia devem ser divulgadas por meio de uma transmissão prevista para amanhã (quarta-feira, 15 de janeiro), na Capcom TV – 8h da manhã, no horário de Brasília. Por meio de um tweet, a Capcom até disse que se trata de algo luxuoso, ao estilo 2 em 1 (colaborou com a tradução: Newton Prates).

Acompanhe por meio do YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=jJuo3FTTVg4

Resident Evil 3 será lançado no dia 3 de abril para PlayStation 4/4 Pro, Xbox One/One X e PC (Steam).