Preload de Resident Evil 3 não está disponível para PC (Steam)

Os fãs já estão contando as horas, minutos e segundos para jogar o novo Resident Evil 3. Usuários do PlayStation 4 e do Xbox One que fizeram a compra digital inclusive já conseguiram fazer o preload (pré-carregamento) do título em seus aparelhos. Só que a má notícia vai para usuários do PC (Steam), já que há confirmação por parte da Capcom de que eles não poderão adiantar também essa etapa em seus aparelhos – isso quer dizer que RE3 só deverá ser “baixado” no lançamento.

A informação surgiu por meio da gerente de comunidade da companhia, Kat, que atribui a situação à como a Steam lida com os jogos. Usuários dizem que talvez isso se relacione ao alto tráfego de dados – consequência do isolamento social das pessoas.

São raros os casos em que a Steam não libera preload em jogos. Resident Evil 3, por enquanto, faz parte dessa exceção.

E você? É usuário do PC? Então saiba que ainda há uma boa notícia em meio disso tudo. A Capcom já distribuiu as chaves de Resident Evil 3 para os nossos parceiros do Green Man Gaming. Quem comprou o seu jogo por meio do site, já deve ter recebido a sua ativação da Steam por e-mail – é o que diz o extraterrestre verde. É possível adquirir RE3 com 20% de desconto até o dia 6 de abril por lá.

Siga as instruções de compra:

1º – Acessar a pré-venda de Resident Evil 3:2º – Colocar o jogo no “carrinho” e aplicar o cupom RE3BR.

Resident Evil 3 chega em 3 de abril de 2020 para PlayStation 4/4 Pro, Xbox One/One X e PC (Steam).

CONFIRA AS ANÁLISES DE RESIDENT EVIL 3 DO REVIL: