Prévia da trilha sonora de Resident Evil 7 na Amazon

A Amazon atualizou a página da trilha sonora original de Resident Evil 7 com prévias de todas as faixas.

Os interessados podem ouvir até 30 segundos de cada música.

A trilha sonora original de Resident Evil 7 contém 81 faixas, incluindo as que estavam presentes na demo Beginning Hour. Os responsáveis são Akiyuki Morimoto, autor das trilhas de Resident Evil 6 e Monster Hunter 3; Miwako Chinone, autora de canções da trilha sonora de Resident Evil Revelations; Brian D’Oliveira, que trabalhou em Little Big Planet; Cris Velasco, responsável pelas trilhas de Overwatch, Assassin’s Creed Unity, Mass Effect 3, entre outros. O autor da versão da música tema, “Go Tell Aunt Rhody” é Michael A Levine, responsável por trilhas sonoras para televisão e cinema.

Vale destacar que a trilha sonora de Resident Evil 7 tem certa semelhança com a de títulos clássicos (algumas faixas parecem usar samples de músicas de Resident Evil 2 e 3).

Alguns títulos de músicas podem entregar spoilers, mas vale a pena conferir algumas, como as da Save Room (nº 25) e da tela de abertura do jogo (nº 45). Há ainda uma grande alusão aos primeiros jogos da série, com uma música chamada “Main Hall”.

Resident Evil 7 será lançado em 24 de janeiro em formato digital. Cópias físicas chegam a partir do dia 26.