Primeiro de abril é celebrado pela Capcom com brincadeira envolvendo zumbis

Hoje é aquele famoso dia em que não se pode acreditar em tudo que se vê por aí. Se você tem aquele amigo brincalhão, uma rede social e até um site preferido é bom se cuidar para não cair em pegadinhas de 1º de abril. E a Capcom resolveu cair nas graças da famosa data da mentira e inventou um recrutamento de zumbis. Por meio de um hotsite especial, a empresa revela toda a verdade por trás de Leon S. Kennedy e Claire Redfield e expõe que desde o dia 25 de janeiro (data de lançamento da releitura de Resident Evil 2), mais de 700 mil colegas zumbis foram exterminados.

No final da página, é possível se candidatar a uma vaga e os resultados variam. Confira alguns:

Há até tem quem não passe e fique com uma posição mais desfavorável (para os zumbis, é claro!):

E aí, entraram na brincadeira? É só acessar o hotsite e compartilhar o resultado nas redes sociais! Contem pra gente nos comentários desta notícia também!

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.