Primeiro poster Resident Evil The Final Chapter é divulgado

Milla Jovovich, a atriz que interpreta a heroína Alice, divulgou o primeiro poster de Resident Evil The Final Chapter.resident evil the final chapter poster

Alice não está cada vez mais rica, mas é poderosíssima mesmo.

Jovovich é conhecida por ter uma participação bastante ativa nas redes sociais, especialmente em relação à divulgação de novidades sobre os filmes da franquia Resident Evil.

[ATUALIZAÇÃO]: Confira mais um poster internacional do filme:

Resident Evil The Final Chapter

Você pode conferir o poster brasileiro do longa neste link.

As ações recentes da atriz estão concentradas no lançamento do primeiro trailer de Resident Evil The Final Chapter, que acontece amanhã (09). **

De acordo com uma informação da página oficial de Ali Larter (Claire Redfield) no Facebook, o vídeo será divulgado com exclusividade pela IGN. É provável que o lançamento ocorra por volta das 16h (Brasília), já que Milla Jovovich agendou uma transmissão ao vivo com os fãs através de sua página oficial no Facebook neste horário.

** [ATUALIZAÇÃO]: De acordo com uma nova informação divulgada através do Twitter de Ali Larter, o que será divulgado amanhã (09) será apenas mais um teaser de Resident Evil The Final Chapter. O primeiro trailer completo do filme será lançado apenas em outubro.