Produtor afirma que Resident Evil 7 vai “explodir nossas mentes”

Embora ainda nada oficial tenha sido anunciado sobre Resident Evil 7 (nem sabemos se ele vai existir), Michiteru Okabe, o produtor de Resident Evil: Revelations 2 afirmou que o próximo lançamento numerado da franquia vai “explodir nossas mentes”.

Okabe disse que não sabe nada sobre um possível Resident Evil 7 porque está focado na produção de RE: Revelations 2, mas que tem certeza que o time de produção que está cuidando/irá cuidar da produção de RE7 vai fazer algo que vai explodir as mentes dos jogadores.

Quase 3 anos após o lançamento de Resident Evil 6, a Capcom ainda não anunciou nada a respeito de um possível Resident Evil 7, e talvez esteja esperando uma resposta do mercado e dos jogadores aos lançamentos de RE HD Remaster e de RE: Revelations 2 para decidir que rumo tomar par ao próximo título da franquia numerada, após as duras críticas de grande parte dos jogadores e da mídia especializada, além do fracasso comercial que Resident Evil 6 teve.

Apesar disso, diversos rumores já surgiram sobre RE7, desde trailers e posteres falsos, até mesmo perfis profissionais no LinkedIn dando indícios de que o jogo já está em produção.

Fonte Video Gamer