Produtores de Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 vão estar presentes na Brasil Game Show

A comunidade brasileira começou a semana em festa! Isso por que a organização da Brasil Game Show divulgou que dois produtores da Capcom vão estar presentes na feira, que acontece entre os dias 10 e 14 de outubro, em São PauloYoshiaki Hirabayashi, de Resident Evil 2, e Michiteru Okabe, de Devil May Cry 5, virão ao País e o melhor: os fãs terão a chance de encontrá-los nos CINCO dias da BGS.

É a primeira vez dos produtores no Brasil. Em um vídeo de anúncio, YoshiakiMichiteru dizem estar muito ansiosos para falar com a comunidade brasileira sobre os jogos. Até mesmo uma demonstração jogável de Devil May Cry 5 foi anunciada para a BGS. Confira o recadinho:

Durante o evento, os produtores vão bater um papo com os jogadores por meio do Meet & Greet, painéis do BGS Talks e também serão jurados da Cosplay Zone, com direito a uma homenagem do Wall of Fame da BGS para fechar com chave de ouro.

A Brasil Game Show acontece entre os dias 10 a 14 de outubro, na Expo Center Norte, em São Paulo. Confira mais informações na página do evento.

O remake de Resident Evil 2 chega ao mercado brasileiro no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela WB Games, com direito à fabricação nacional. A pré-venda dos discos físicos ainda não foi disponibilizada.

Devil May Cry 5 está previsto para outono de 2019, também com distribuição pela WB Games Brasil.

Tanto Resident Evil 2 quanto Devil May Cray 5 terão legendas em português.

O REVIL é um dos parceiros da BGS. Nos encontramos por lá!