Programa Embaixador de Resident Evil trará mais benefícios

A CAPCOM criou um programa chamado de Resident Evil Embassador em 2016, com a franquia chegando aos seus 20 anos de existência. Você pode se registrar através do site do embaixador para obter alguns benefícios com jogos lançados e os que estão ainda em desenvolvimento!

O caso mais recente do uso do programa foi através do registro para poder jogar a Beta do Project: Resistance (Resident Evil: Resistance agora). Você tinha que preencher alguns dados se oferecendo como um ‘tester’ para tentar receber, aleatoriamente, um dos códigos liberados do jogo.Agora, a empresa promete ainda mais com esse meio de interação com a comunidade de fãs. Foi anunciado hoje um novo projeto de benefícios a quem está registrado no programa de embaixador. A partir do dia 01/01/2020, cada vez que você jogar qualquer jogo da franquia, você poderá obter pontos, será ranqueado e receberá um card de acordo com o seu nível, do Bronze ao Platinum, nível máximo do programa.

Com isso, será possível ser selecionado para testar jogos ainda não anunciados da franquia, jogar em feiras de games como E3 e Brasil Game Show, com um gameplay exclusivo e diferenciado dos que ficam expostos nos stands, além de prêmios in-game e muito mais a ser anunciado.

Com isso, não será surpresa se a CAPCOM chamar você para testar algo em desenvolvimento, como por exemplo, Resident Evil 8, que já vem sendo produzido desde o anúncio de Resident Evil 7. Como foi dito pelo produtor do game, Jun Takeuchi, na séries de vídeos de Making Of, o próximo título numerado será bem diferente do que vimos no útlimo, mas a essência do survivor horror permanecerá intacta.

Temos também o possível anúncio de Resident Evil: Revelations 3, continuação de  um dos spin-offs de maior sucesso da CAPCOM. Juntos, os primeiros títulos venderam cerca de 4,3 milhões de cópias.

Não deixem de se cadastrar e participar!

[via relyonhorror.com]