Project REsistance recebe novo vídeo de gameplay

Project REsistance recebeu uma gameplay de 10 minutos no canal oficial de Resident Evil no YouTube. O material mostra uma dinâmica onde é preciso coletar três peças de um quebra-cabeças para poder avançar a uma nova área – sempre lutando contra o tempo. Conforme o jogador avança, vai tendo acesso a novos desafios, que também envolvem três situações – na segunda área são três cartões de acesso, já na seguinte a destruição de três núcleos.

Um pouco sobre a forma de colaboração entre os personagens é evidenciada, assim como suas habilidades individuais, inimigos e armadilhas que existem pelo cenário. Sempre que avançar entre áreas, o jogador tem acesso a uma espécie de bancada onde poderá comprar itens e armas. Sobrevivendo em três áreas, o jogador ganha a partida.

Em Project REsistance é possível também assumir o controle de um vilão. O vídeo mostra como o jogador poderá colocar armadilhas, inimigos no cenário e até mesmo controlar algumas ameaças, como o Tyrant por exemplo. A missão é impedir que os sobreviventes escapem das áreas antes que o tempo acabe.

Project REsistance terá um período de testes beta fechado. Usuários do Xbox Insider Program com um Xbox One são os primeiros a participar. O download do beta estará disponível a partir do dia 30 de setembro e o período de teste será de 4 a 7 de outubro deste ano.

Para testar a versão beta de Project REsistance, basta baixar e instalar o Xbox Insider Hubb em seu Xbox One e se cadastrar. Você irá se candidatar para o teste da beta – e pode ou não ser aprovado para o processo.

Mais informações sobre a beta estão disponíveis no site oficial de Project REsistance.

[ATUALIZAÇÃO 30/09] Fãs que são cadastrados no programa de embaixadores de Resident Evil (Resident Evil Ambassador) já começaram a receber os códigos da beta. Isso inclui usuários do PlayStation 4. Nossos parceiros do Biohazard France estão entre os sortudos:

O período de cadastramento para usuários do aparelho da Sony já acabou. Ainda é possível tentar uma vaga no Xbox One – é só seguir as instruções que postamos previamente aqui.