Projeto Curupira: Estamos em busca de novos talentos para falar sobre Devil May Cry

O REVIL está com uma nova iniciativa sendo desenvolvida para a comunidade. Desta vez, parte de nossos esforços estão focados em trazer conteúdos da franquia Devil May Cry para os fãs brasileiros. O ponto de partida se deu com o registro de um domínio meses atrás – www.devilmaycry.com.br – e com a percepção da equipe de que informações relacionadas a esses jogos ficavam concentradas em grupos, páginas ou outras iniciativas de forma dispersa. O objetivo é reunir tudo em um só lugar com a mesma qualidade da nossa entrega por Resident Evil nesses 21 anos de existência.

O REVIL não vai deixar de falar sobre Resident Evil, mas vai adicionar uma página exclusiva para Devil May Cry em seu carrossel de conteúdos, com direto a uma capa de notícias única e seções para cada jogo. Isso tudo estará dentro do REVIL, já que os dois jogos são de franquias irmãs – com direito a direcionamento pelos registros de domínios diferentes. O trabalho com Devil May Cry está sendo realizado por uma equipe com alguns membros atuais e outros novatos, que toparam ceder sua colaboração. Esse time ganhou o nome de Curupira, que faz parte do folclore brasileiro e é visto como um “demônio da floresta” , que protege seu habitat de ameaças – como caçadores que destroem animais ou queimam florestas.

E é basicamente isso. O Projeto Curupira já “nasceu”, mas não esperem informações sendo publicadas tão imediatamente – por que estamos ainda caminhando com o principal: conteúdos. E é justamente com isso que precisamos de ajuda. Você faz parte de alguma comunidade, ou tem alguma página/site de Devil May Cry e gostaria de colaborar com o Curupira no REVIL? Precisamos do seu talento nessa equipe! Mande um e-mail para [email protected] falando sobre a sua paixão e com o que pode nos ajudar.

Ajude a fortalecer mais essa comunidade no Brasil!

Arte via Myth Lord (Pinterest)