Resident Evil 7

Reações da comunidade a Resident Evil 7 e Umbrella Corps

O anúncio de Resident Evil 7 e a chegada de Umbrella Corps acabaram sendo eventos muito próximos um do outro. Descobrimos que teríamos um novo título numerado no dia 14 de junho, durante a E3 2016, e o jogo competitivo em terceira pessoa foi lançado esta semana (21).

Independente da reação do público em relação a esses títulos, uma coisa é fato: Resident Evil 7 e Umbrella Corps estão dando o que falar. Mesmo. Por isso mesmo a Capcom aproveitou e divulgou dois vídeos com a opinião da comunidade sobre os dois jogos.

A Capcom do Reino Unido convidou alguns cosplayers e YouTubers fãs de Resident Evil para experimentar Umbrella Corps. As opiniões não baterem muito com o que estamos vendo na mídia ou entre os fãs em geral, mas vale a pena conferir:

Já durante a E3 2016 a Capcom aproveitou para perguntar aos visitantes da feira o que eles acharam da demo de Resident Evil 7. Os entrevistados falam de suas experiências com o PlayStation VR em frente a o estande da empresa, que era basicamente a cabana que vemos na demonstração.

Em meio aos visitantes que aparecem no vídeo, está Paul WS Anderson, o diretor da maioria dos filmes de Resident Evil estrelados por Milla Jovovich. Anderson parece ter gostado da experiência e se diz interessado em produzir filmes com realidade virtual. O que será que vem por aí?

PS: Bison foi o melhor visitante dessa E3.