Rebecca Chambers e outros dois protagonistas retornam em “Revelations 3”, conta insider

Um provável Resident Evil Revelations 3 ainda não foi anunciado pela Capcom, mas vários rumores sondam o seu desenvolvimento a tempos. O insider Dusk Golem decidiu falar mais um pouco sobre o que ouviu dizer do jogo que carregaria outro nome: Resident Evil Outrage – a informação vazou em uma lista divulgada ilegalmente na internet. Em um tweet, ele volta a falar sobre Rebecca Chambers como protagonista e revela que outros dois personagens também retornariam para uma aventura.

Em outras mensagens em seu perfil no Twitter, o insider reforça que o título é desenvolvido com a RE Engine e que seria temporariamente exclusivo do Nintendo Switch, sendo lançado posteriormente entre gerações, dando entender que o PlayStation 4 e Xbox One também poderiam receber o jogo, assim como os mais recentes aparelhos. Ele conta ainda que soube do jogo em 2017, quando algumas coisas que ele ouviu dizer foram cruzadas e geraram a interpretação equivocada de que Revelations 3 teria sido uma das bases para Resident Evil Village.

O anúncio de Resident Evil Outrage seria feito após o lançamento de Village e faria parte das comemorações de 25 anos da franquia. A estreia do jogo no mercado estaria previsto entre este e o próximo ano. O orçamento de produção seria maior do que o destinado para Resident Evil Revelations 1 ou Revelations 2 e próximo ao empregado em Village. O nome, Revelations, não seria atrelado ao título como nos seus antecessores. A escolha hipotética por “Outrage” daria um ar como o criado por CODE: Veronica.

Arte: Frank Alcântara