Reboot de Resident Evil nos cinemas será produzido por James Wan

O corpo de Resident Evil 6 O Capítulo Final nem terminou de esfriar e a Constantin Film já está realmente em ação para iniciar um novo projeto baseado na série de videogames homônima.

Logo após confirmarem que a franquia de filmes de Resident Evil sofrerá um reboot, a empresa alemã já divulgou dois nomes envolvidos no futuro projeto: James Wan como produtor, e Greg Russo como roteirista.

Leia também: Resident Evil irá sofrer um reboot nos cinemas.

James Wan é um nome de peso para os filmes de terror atuais. Ele foi roteirista do primeiro “Jogos Mortais” e deu continuidade à franquia de oito filmes, atuando como produtor executivo. Wan também produziu filmes como “Invocação do Mal”, “Annabelle” e “Sobrenatural”. Seu trabalho mais recente é a direção de “Aquaman”.

Já Greg Russo é um iniciante, mas está trabalhando junto com James Wan no roteiro de um filme de Mortal Kombat.

A Constantin Film continua a deter os direitos da série Resident Evil nos cinemas. O envolvimento de Paul WS Anderson e Milla Jovivich é bastante improvável, devido ao desfecho de Resident Evil 6 O Capítulo Final para a personagem Alice e pelo envolvimento dele em um longa baseado em Monster Hunter, também da Capcom.

Via Omelete.