RE 0 HD Remaster é campeão de vendas na PSN

Resident Evil 0 HD Remaster chegou de mansinho, mas assim como seu sucessor Resident Evil HD Remaster, também pode ser considerado um sucesso. Como de costume, o PlayStation Blog divulgou os games mais vendidos na PSN. e RE 0 HD Remaster apareceu como um campeão de vendas, tanto no PlayStation 3 quanto no PlayStation 4.

Na PlayStation Store Brasileira, RE 0 HD Remaster foi 7º jogo mais vendido no PS4 e o 2º mais vendido no PS3, perdendo somente para Need for Speed Rivals. Na rede norte-americana da Sony, foi o 11° título mais vendido no PS4 e o 7º mais vendido no PS3.

Vale lembrar que a remasterização foi lançada em 19 de janeiro, tendo apenas 12 dias de vendas contabilizadas, , um número impressionante para um jogo que teve menor popularidade na época de lançamento para o Game Cube.

Resident Evil 0 HD Remaster chegou em formato digital em 19 de janeiro no PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PCs. Para os interessados na mídia física, há o Resident Evil Origins Collection, que traz Resident Evil HD Remaster e Resident Evil 0 HD Remaster em uma única edição (apenas para PlayStation 4 e Xbox One).