RE 0 HD Remaster: veja gameplay da TGS 2015

Além de anunciar Umbrella Corps, a Capcom também está aproveitando a Tokyo Game Show 2015 para divulgar Resident Evil 0 HD Remaster.

O IGN publicou um gameplay inédito do jogo, provavelmente da demo disponível na feira. No vídeo, são exibidas áreas do interior do Centro de Treinamento da Umbrella. Ao contrário da primeira demo, que era mais focada em Rebecca e no trecho do Ecliptic Express, agora é possível ver o partner zapping system com mais detalhes, incluindo os comandos de fala de um personagem para o outro.

Para quem nunca jogou, Resident Evil 0 buscou trazer maior dificuldade ao remover os baús que faziam parte dos títulos clássicos. Cabe ao jogador gerenciar os itens entre Billy e Rebecca, ambos com um inventário reduzido. Itens em excesso ou que podem ser descartados, deverão ser feitos manualmente pelo jogador.

O partner zapping system também permite que o jogador se separe do NPC que o acompanha, o que possibilita a resolução de quebra-cabeças mais complicados, além de trabalhar em equipe durante uma situação de risco.

O bom trabalho na remasterização é nítido. Além das excelentes texturas, é possível notar melhorias em sombras e iluminação, o que torna o jogo ainda mais bonito. Visitem sempre o REVIL para ficar por dentro de todas as novidades sobre Resident Evil 0 HD Remaster.