Veja a 1ª roupa extra de Rebecca em RE 0 HD Remaster

Depois do concurso realizado pela Capcom, os fãs já escolheram qual vai ser a primeira roupa extra de Rebecca Chambers em Resident Evil 0 HD Remaster. O modelo escolhido foi um dos primeiros a entrarem no concurso, a camiseta branca com um zumbi e os dizeres “aim for the head” (atire na cabeça).

Resident Evil 0 HD Remaster - Roupas Extras - Aim for the Head

Apesar de uma camiseta já estar eleita, uma segunda fase do concurso entra em andamento para escolha de um novo modelo. Para votar, você só precisa ir até o site oficial do jogo e eleger a sua preferida. Quem participa do concurso vai ganhar um código para baixar as roupas extras no lançamento do game.

Os fãs mais criativos podem, ainda, submeter designs de camisetas que podem entrar na votação. As ferramentas para criação dos modelos estão no próprio site oficial (vide link acima). Ao todo, três roupas extras para Rebecca poderão ser escolhidas pelo público. Nada foi dito ainda a respeito de roupas extras para Billy Coen, co-protagonista do jogo ao lado de Rebecca.

Resident Evil 0 HD Remaster tem previsão de lançamento para o início de 2016, para PC, PS3, PS4, X360 e Xbox One. Fiquem ligados no REVIL para acompanhar todas as novidades do jogo!