RE0 HD Remaster terá modo extra Wesker Mode

Com o anúncio da coletânea Resident Evil Origins Collection, a Capcom aproveitou o gancho para fazer um anúncio de um modo extra do vindouro Resident Evil 0 HD Remaster, o Wesker Mode, no qual você poderá controlar ninguém menos que Albert Wesker.

No Wesker Mode, que na verdade está mais para um mod do que um modo extra, Albert Wesker substitui Billy Coen no gameplay, mas com um diferencial, Wesker está fortalecido pelo vírus Uroboros, sua criação, presente em Resident Evil 5. Assista o trailer no topo do post e veja com seus próprios olhos.

Wesker desfere ataques poderosos por conta de suas habilidades sobrehumanas, além de poder se teleportar e possuir supervelocidade. Tanto Rebecca quanto Wesker vestem roupas temáticas que também remetem à Resident Evil 5.

A roupa de Rebecca é uma referência direta à Jill Valentine, enquanto que o nosso adorado e finado vilão veste a roupa que usava no game. Sua marca registrada, seus olhos que brilham através de seus óculos escuros, também estão lá.

Resident Evil 0 HD Remaster chega ao PC, PS3, PS4, X360 e Xbox One no início de 2016, pelo preço sugerido de 19,99 dólares/euros. Fiquem ligados no REVIL para maiores informações e não deixem de visitar nossa galeria para mais imagens!