Resident Evil 2 completa 20 anos com expectativa de novos conteúdos do Remake

Alguns fãs mais assíduos já sabem, mas Resident Evil 2 completa 20 anos neste mês. O título foi originalmente lançado no dia 21 de janeiro de 1998 e introduziu Leon S. Kennedy e Claire Redfield no arco histórico da franquia com os eventos em Raccoon City. E para comemorar esse marco, o REVIL vai lançar diversos conteúdos especiais relacionados ao jogo. Vamos ter artigo, vídeos, lives e até mesmo alterar as nossas artes nas redes sociais para preparar o terreno para as novidades que a Capcom pode liberar nos próximos dias.

Já falando em possibilidades, é provável que os desenvolvedores liberem pelo menos um teaser de Resident Evil 2 Remake para aproveitar a deixa de aniversário – mas não se irritem se isso também não acontecer, pois a Capcom pode estar guardando os trunfos para a E3 deste ano, que acontece somente em junho. E olha que a comunidade anda tão na seca por novidades que já está teorizando até mesmo em cima de imagens em perfis das redes sociais.

A última teoria – que não sabemos precisar a origem, mas que vimos primeiro aqui neste link – é de que a imagem de capa no Twitter oficial japonês da franquia tem um espaço livre proposital para um possível novo anúncio de Resident Evil 2 Remake – é esse pretinho aí, do lado da Gold Edition de Resident Evil 7.

Seja lá como for, a única certeza que a gente tem é que a galera não aguenta mais esperar por novidades. E você? O que você quer ver nesse espaço vazio?