Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 saem de graça com placas da AMD

A AMD está com uma promoção para novos usuários da marca no PC. Quem tiver as placas AMD Radeon RX Vega, RX 590, RX 580 ou RX 570 poderá pedir o resgate de três grandes títulos gratuitamente, são eles: Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e até mesmo Tom Clancy’s The Division 2. A ação faz parte de uma promoção de divulgação das linhas AMD Radeon e serve para também introduzir a nova Radeon RX 590, que traz uma atualização tecnológica focada na performance dos jogos – detalhes específicos podem ser conferidos no site oficial.

Não é a primeira vez que empresas que trabalham com placas gráficas citam Resident Evil 2 entre suas ações. Há alguns meses atrás, foi a vez da Nvidia mostrar o potencial da família Quadro RTX com as GEFORCE RTX. Até mesmo um gameplay para PC do jogo em 4K 60fps foi divulgado para “provar” que o título fluiria bem.

Se essa guerra tem um vencedor? Em breve vamos ter a resposta!

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.