Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 são indicados ao Golden Joystick Awards 2019

Fala survivors e devil hunters! E não é que Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 seguem com chance de ganhar ainda mais prêmios? Os dois títulos trilham um bom caminho para mais um importantíssimo reconhecimento, desta vez no Golden Joystick Awards.

Resident Evil 2 recebeu indicação na categoria de Melhor Áudio – além de ser um jogo fantástico, que já nos deixou SAUDADE, há realmente um capricho todo especial na entrega aos fãs. Nas redes oficiais da franquia, a companhia diz que o trabalho em cenas com William Birkin e o lendário Mr. X foram fundamentais. Além desse quesito, a Capcom recebeu indicação para concorrer na categoria de Melhor Estúdio, Melhor Design Visual com Devil May Cry 5 e Melhor Expansão com Monster Hunter World: Iceborne. O total, então, é de QUATRO grandes indicações neste ano!

Os prêmios mais recentes da Capcom envolvem Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e Project REsistence na Tokyo Game Show. Seria muito bem-vindo que mais alguns viessem, não é?

A revelação dos vencedores do Golden Joystick Awards vai acontecer em 15 de novembro, em Londres, com direito a transmissão ao vivo. VOTE nos indicados clicando neste link.