Resident Evil 2 é o segundo mais vendido nos Estados Unidos em janeiro

O grupo NPD, que analisa as vendas da indústria de games, divulgou recentemente o seu relatório referente a comercialização de produtos distribuídos de forma física e digital nos Estados Unidos em janeiro. Resident Evil 2, lançado no dia 25 do mês utilizado para pesquisa, ficou em segundo lugar no top do país, atrás apenas de Kingdom Hearts III – outro arrasa-quarteirão de janeiro.

De acordo com Mat Piscatella, analista do grupo NPD, a releitura de Resident Evil 2 conseguiu vender quase três vezes mais do que o clássico de 1998. Outro dado interessante é que o novo jogo alcançou o primeiro lugar em vendas no Xbox One durante o mês e ficou em segundo no PlayStation 4 – entre vendas físicas e digitais.

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.