Resident Evil 2 e REVIL na Brasil Game Show 2018

Entre os dias 10 a 14 de outubro acontece a Brasil Game Show 2018 e os fãs da série terão a oportunidade de testarem o Resident Evil 2.

O game tão aguardado pela comunidade estará disponível nos estandes da Playstation e da Warner Games todos os dias.
As demos de Leon, mostrada primeiro na E3 2018 e da Claire, divulgada para a imprensa na Gamescom 2018 e depois para o público na Tokyo Game Show 2018, poderão ser jogadas, deixando o público decidir qual querem testar primeiro.

No estande da Playstation será necessário baixar o aplicativo Experiência Playstation e agendar o seu horário para o teste. Para mais informações e programação completa, acesse o site da Playstation!
Já no estande da Warner Games é só aguardar na fila. Para saber a programação completa, acesse o site especial deles!

Além das demos disponíveis, vale lembrar que o evento terá algumas apresentações especiais sobre Resident Evil 2.
Os produtores Yoshiaki Hirabayashi, de Resident Evil 2, e Michiteru Okabe, atualmente de Devil May Cry 5 e produtor de Resident Evil Revelations 2 em 2005, estarão presentes no evento todos os dias, participando do Meet & Greet, Cosplay Zone, BGS Talk e Wall of Fame.

O REVIL estará no evento todos os dias e, com orgulho, participaremos do painel no estande da Warner Games, conversando com o público sobre Resident Evil 2. Aqui estão as datas e horários:

Dia 10/10/2018 das 15h00 até as 16h00

Dia 14/10/2018 das 13h00 até as 14h00

O REVIL não vai ficar de fora de festa e terá interação todos os dias do evento, com distribuição de brindes, concursos e para bater um papo com os fãs do site e de Resident Evil. E, para comemorarmos o aniversário de 19 anos do nosso site, preparamos alguns concursos que acontecerá direto da Brasil Game Show! Acesse o HOTSITE especial e participe!

A Brasil Game Show 2018, o maior evento de games da América Latina, ocorre em São Paulo na Expo Center Norte, dos dias 10 de outubro a 14 de outubro. Acompanhe o REVIL nas redes sociais para atualizações, novidades e interação direto do evento.

Twitter / Facebook / Instagram / YouTube