Resident Evil 2 exigirá pelo menos 21 GB de espaço no Xbox One

Uma atualização na listagem de Resident Evil 2 na Xbox Live revelou o tamanho que será necessário para instalar o jogo no Xbox One. Na loja, o título já aparece com tamanho aproximado de 21,07 GB. O peso é praticamente o mesmo da versão original de Resident Evil 7 – sem os adicionais, o jogo ocupa no mínimo 21,26 GB quando instalado.

Faltam apenas dois meses para o lançamento de Resident Evil 2, então é comum que esse tipo de informação seja revelada antes mesmo do título chegar aos jogadores. Os usuários do PlayStation 4 vão ter que esperar um pouco mais para saber a quantidade de gigabytes necessária para instalação, já que esse mesmo dado ainda não está disponível na PlayStation Store. Mas se for para também levar em consideração o peso da versão básica de Resident Evil 7 no console, é provável que seja necessário no mínimo 22,16 GB para curtir Leon S. Kennedy e Claire Redfield em alta definição.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de Resident Evil 2 na Steam.