Resident Evil 2 ganha atração temática Infected, em Hong Kong

Resident Evil 2 ganhou mais uma atração temática simulando uma espécie de escape room. Desta vez, os fãs da franquia que passarem Hong Kong vão poder entrar em uma Experience House com zumbis e parte da experiência vivida pelos personagens em Raccoon City. O evento é organizado pela Dorian Concept Group Limited, que é especializada em produção de eventos e artistas. Confira um teaser de Resident Evil 2: Infected:

A ideia é trazer o mesmo conceito da Safe House, em Londres – com a reconstrução de parte do Departamento de Polícia de Raccoon no mundo real. Quem quiser participar da experiência, pode escolher em seguir caminho pelas rotas de Claire Redfield ou de Leon S. Kennedy – e se aventurar pelos horrores propostos pela empresa em meio aos monstros que infestam o local.

O evento já está acontecendo e vai permanecer disponível até o dia 17 de janeiro de 2020. O ingresso para participar de uma das rotas custa 38 dólares (aproximadamente 158 reais). Caso queira participar de ambas as rotas, os participantes deverão pagar 63,50 dólares, o que é aproximadamente 264 reais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dorian Concept (@dorianconceptgroup) em

Os ingressos estão sendo vendidos apenas online pelo site da KKDAY – tem também o hotsite da atração. Vai que tem algum fã aí de Hong Kong lendo esta notícia e deseja participar né?

Via Biohazard France