Resident Evil 2 ganha novo trailer com cenas clássicas reimaginadas e ADA WONG

A Capcom divulgou um novo trailer de Resident Evil 2 com cenas inéditas do remake. A novidade foi apresentada durante a Tokyo Game Show, no Japão. Em um vídeo recheado de cenas clássicas reimaginadas, temos mais imagens de personagens chaves do jogo, como Claire Redfield, Leon S. Kennedy, Sherry Birkin e William Birkin. Além disso, os fãs já podem conferir o novo visual de Ada Wong, Annette Birkin e mais sobre Brian Irons.

O visual de Ada já tinha vazado antes da hora na internet, o que gerou alvoroço nas redes sociais e fez com que a Capcom bloqueasse tudo o que era postado sobre o assunto em algumas redes. No trailer, podemos perceber que os produtores optaram por uma personagem mais misteriosa, mais como uma agente “secreta” super chique em meio ao caos. A mudança no visual dela já tinha sido abordada pelos produtores, que prometeram não trair a expectativa dos fãs.

Entre as cenas clássicas reimaginadas, temos o famoso ratinho/propagador de vírus de Raccoon com William Birkin e até mesmo uma frase bem icônica do jogo “GET DOWN” (se abaixe, em português) com Leon salvando Claire de um ataque de zumbis – também é algo que os produtores garantiram para o remake, com frases ou diálogos icônicos preservados.

Leon aparece em luta contra William, e até mesmo sendo salvo por Ada, que deve se envolver com o protagonista muito mais neste remake. AnnetteBrian também ganham seus destaques, tudo para deixar os fãs cada vez mais ansiosos.

Uma demonstração jogável de Claire está disponível durante a Tokyo Game Show, mas o conteúdo em si parece não ser diferente do que já foi apresentado em eventos fechados para a imprensa – o REVIL chegou a ter acesso a esse conteúdo, confira tudo clicando aqui.

E para fechar as novidades com chave de ouro, lá no evento a Capcom preparou um stand da loja de armas do Kendo (com armas licenciadas da franquia), assim como um ambiente que remete à RPD. Será mesmo que somente Claire é que vai encontrar Robert Kendo no jogo como já tratamos por aqui?

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PROXbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela WB Gamescom direito à fabricação nacional. O título chega ao País com legendas em português.