Resident Evil 2 ganha trailer em live-action inspirado em George A. Romero

A Capcom divulgou um trailer especial de Resident Evil 2 com pessoas de carne e osso para homenagear aquele que é considerado o grande pai dos filmes de terror que envolvem zumbis, George A. Romero. É que lá em 1998, o próprio George produziu comerciais especiais da primeira versão do jogo, também em live-action. Agora, 21 anos depois, a releitura do título chega ao mercado. O artista faleceu em 2017, mas os fãs nunca esquecem de seu trabalho.

Confira o trailer (versão 2019):

Veja também os trailers originais de 1998:

Apesar da novidade, não é a primeira abordagem envolvendo pessoas de carne e osso para a releitura de Resident Evil 2. Em Taiwan, a Sony já vem usando dessa estratégia para divulgar o jogo.

Assista:

Resident Evil 2 vai ser lançado em 25 de janeiro para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a pré-compra de RE2 na Steam – compre o seu código de ativação no Green Man Gaming (utilize o código REVILGMG antes do pagamento final para ganhar 20% de desconto até 26/01).