Resident Evil 2 Remake e DMC5 ganham prêmio na TGS 2019

Resident Evil 2 Remake e Devil May Cry 5 continuam a ganhar prêmios, mesmo depois de meses de lançamento. O mais recente foi o de excelência do Japan Game Awards, durante o período da Tokyo Game Show (TGS) deste ano. Além dos jogos, Project Resistance já está rendendo frutos. O título faturou o prêmio Future Division Awards como um dos mais aguardados do ano na TGS. A nova aposta, que é desenvolvida em parceria com a NeoBards, foi a mais comentada com os ingressos para a demo se esgotando momentos depois da abertura do evento, que aconteceu no Japão neste mês.

Todos esses jogos usam a RE Engine, da Capcom. Para Resident Evil 2 Remake, os produtores conseguiram reconstruir o clássico de 1998 unindo tecnologia de ponta e uma imersão poderosa com muitos sustos num jogo já conhecido, surpreendendo até mesmo os fãs que tiveram acesso ao clássico.

Resident Evil 2 Remake já vendeu mais de 4.5 milhões de unidades no mundo todo e se tornou o quarto título mais bem sucedido da Capcom.

Devil May Cry 5 também voltou com tudo após uma pausa de 10 anos. Com um visual de tirar o fôlego e a ação frenética do estilo Hack and Slash, o jogo vendeu mundialmente 2.5 milhões de cópias.

A Capcom está, mais uma vez, de parabéns.