RE 2 Remake pode estar em estágios iniciais de desenvolvimento

Guenta coração! Após realizar uma consulta sobre Resident Evil 2 Remake no perfil oficial de Resident Evil no Facebook e de se surpreender com o apoio do público, um dos responsáveis pela Divisão 1 fez a seguinte declaração:

Em tradução livre:

Olá fãs de Resident Evil! Aqui é o H novamente!

Depois de finalizar o projeto RE HD Remaster, eu comecei a juntar minhas ideias para esse “Projeto RE2”. Então eu rascunhei tudo e estou indo ver meu chefe para apresentar o conceito básico do projeto…

De acordo com o leitor Newton Prates, os dizeres em japonês logo abaixo do logo Biohazard 2 significam “Programa de nova reprodução“; e o texto no canto direito da folha de papel significa “Projeto de conteúdo“. Na imagem, também é possível ver que o dedo do funcionário da Capcom, está em cima da palavra “Confidential“.

A coisa parece tomar cada vez mais forma, ainda mais depois do apoio massivo da enorme maioria dos fãs da franquia. Agora parece apenas questão de tempo até termos algum anúncio oficial sobre Resident Evil 2 Remake.

Peguem os seus tickets, porque o hype train está cada vez mais rápido e mais lotado! Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro das novidades mais recentes!