resident evil 2 remake

Resident Evil 2 Remake será feito do zero

Resident Evil 2 Remake será um jogo completamente novo e feito do zero, e não uma remasterização. Alguém tinha dúvidas sobre isso? Não, até a Capcom cometer um pequeno erro de tradução em seu último relatório fiscal, divulgado em 30 de outubro.

O texto em inglês apontava “futuras remasterizações de Resident Evil 0 e Resident Evil 2”, o que causou confusão entre algumas pessoas. O engano parece ter sido corrigido, já que o relatório passou a chamar o projeto de “um remake completo de Resident Evil 2”.

Quem esclareceu a dúvida para o público foi Stuart Tunner, diretor de marketing da divisão britânica da Capcom: “Parece que algumas pessoas encontraram um problema de tradução em nosso relatório para investidores. RE2 será um remake completo, e NÃO uma remasterização”.

Stuart também foi questionado sobre uma possível data de lançamento para Resident Evil 2 Remake, mas disse que ainda não existe nenhuma confirmação sobre isso.

Resident Evil 2 Remake foi anunciado oficialmente pela Capcom através das redes sociais, atendendo a vários pedidos do público. O produtor do game, Yoshiaki Hirabyashi, está contando com a contribuição da Invader Games, um grupo italiano que estava fazendo um remake independente de Resident Evil 2.

Via VG24/4.