Resident Evil 2 remake é promissor, segundo Invader Games

Desde o anúncio oficial feito por Yoshiaki Hirabayashi, tivemos poucas ou nenhuma notícia sobre Resident Evil 2 remake, a não ser que o projeto do pessoal da Invader Games foi encerrado e que eles foram convidados para fazer uma visita à CAPCOM em Osaka, Japão.

E como foi a visita? O pessoal da Invader Games recentemente fez um post em sua página oficial do Facebook comentando como foi a experiência e o que podemos esperar do tão esperado remake, claro sem dar muitas informações, só algumas migalhas, mas melhor do que nada.

A reunião foi realizada no prédio de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, onde a Invader Games obteve acesso exclusivo aos estúdios internos de desenvolvimento, e parece que gostaram do que viram:

Não podemos revelar muita coisa, mas fazemos questão de enfatizar o quanto o trabalho realizado em Resident Evil 2 Remake é extremamente promissor, tanto tecnicamente, com novas funcionalidades e adições que com certeza irão satisfazer a ambos os fãs antigos e novos da franquia.

O estúdio também revela que estará presente nos créditos do jogo, o que eles consideram uma grande honra. Na foto acima, da esquerda para a direita, estão Kanda (Capcom), Andrea Bonsignore (I.G.), Michele Giannone (I.G.), Jun Takeuchi (Capcom), Alessandro de Bianchi (I.G.), Mirko Martini (I.G.) e Yoshiyaki Hirabayashi (Capcom).

Infelizmente, nenhuma dica foi dada sobre o que poderiam ser tais novas funcionalidades e adições, mas esperamos que sob a liderança de Hirabayashi, Resident Evil 2 remake seja um produto digno da série, uma vez que um anúncio de Resident Evil 7 parece cada vez mais remoto nos próximos meses. O que vocês acham que poderia ser? Não deixem de opinar nos comentários.

É muito provável que mais detalhes sejam revelados em janeiro, ou mesmo no aniversário de 20 anos da série, no final de março de 2016. Fiquem ligados no REVIL para ficar por dentro de todas as novidades!