Resident Evil 2 Remake – Confira os novos puzzles e sistema de crafting

As notícias sobre Resident Evil 2 Remake, não param! A Capcom realizou uma transmissão ao vivo em seu canal da Twitch na quarta-feira (13/06), onde os apresentadores jogaram a demo do game com mais calma e pudemos conferir pela primeira vez algumas novidades do gameplay do título.

Confira abaixo os trechos publicados no canal do YouTube do site Biohazard France:

Podemos notar que o remake de Resident Evil 2 trará de volta o sistema de “Crafting” de munições, que teve sua estreia na série em Resident Evil 3: Nemesis – o que poderia indicar, talvez, que um remake do terceiro enumerado da franquia esteja nos planos da Capcom para o reaproveitamento de mecânicas; os puzzles já conhecidos foram completamente alterados e novos quebra-cabeças envolvendo a procura de itens e raciocínio lógico complementarão o game, proporcionando uma experiência completamente nova e até vemos a presença da Shotgun na demo e upgrade de armas. Vale ressaltar também, que no segundo vídeo podemos ver pela primeira vez a tela icônica de “YOU ARE DEAD” (VOCÊ MORREU).

O sistema de saves limitados através de Ink Ribbons também voltará, mas apenas na dificuldade mais elevada, como foi o caso do modo “Madhouse” de Resident Evil 7.

Todas as novidades do game, você confere primeiro aqui no REVIL. Veja o que já publicamos: