Resident Evil 2 Remake será fabricado no Brasil e já tem classificação indicativa

Não são só as legendas em português que os brasileiros vão receber de Resident Evil 2 Remake, mas também a fabricação dos discos do produto no País. A informação foi confirmada com exclusividade pela WB Games Brasil ao REVIL, que revelou também durante o showcase da empresa em São Paulo a classificação indicativa do jogo: 16 anos – a consulta final pode ser feita no site do Ministério da Justiça.

Nós também questionamos a WB Games Brasil, que distribui as franquias da Capcom no País, sobre o início da pré-venda dos discos físicos de Resident Evil 2 por aqui, mas por enquanto não há detalhes sobre o assunto para serem compartilhados – nem mesmo sobre uma edição especial ou de colecionador, por exemplo.

Ainda durante um evento para a imprensa, a WB Games Summit, um dos membros do REVIL perguntou a um representante da Warner os planos para a Brasil Game Show deste ano, mas a resposta é de que a estratégia ainda está sendo planejada – chegamos a questionar, inclusive, sobre um stand temático da Delegacia de Raccoon City, mas é preciso aguardar. As chances também são muito altas de que os visitantes do evento vão poder testar Resident Evil 2 Remake – no entanto, essa certeza só teremos mais próximo das datas da BGS.

Resident Evil 2 chega no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela WB Games.