Resident Evil 2 Remake terá legendas em português e lançamento simultâneo

Resident Evil 2 Remake será lançado com legendas em português. A informação foi confirmada pela Capcom durante a WB Games Summit, evento voltado para a imprensa sobre o catálogo de jogos distribuídos em território nacional pela Warner Games Brasil. A desenvolvedora manteve o mistério desde que o jogo foi mostrado na E3 deste ano.

Devido ao pedido de informações da comunidade, o REVIL chegou a questionar representantes da desenvolvedora sobre essa opção de linguagem por diversas vezes – a última delas, na abertura de pré-venda da nova versão de Resident Evil 2 na Steam. Também presenteamos os fãs com um trailer dublado em português por profissionais para fomentar a discussão sobre a valorização do mercado nacional. Apesar dos esforços, não vai ser desta vez que um Resident Evil será dublado na nossa língua.

https://twitter.com/revilbr/status/1024741089339760640

Ainda durante a apresentação, a Capcom confirmou que Resident Evil 2 Remake chegará ao País no dia 25 de janeiro de 2019, simultâneo ao cronograma norte-americano.

https://twitter.com/revilbr/status/1024741892226011137

Os convidados da WB Games Summit vão poder experimentar pela primeira vez no Brasil a demonstração jogável de Resident Evil 2 Remake – uma análise da nossa equipe sobre o assunto já está sendo preparada.