Resident Evil 2: Sunset é o nome do crossover da franquia com PUBG Mobile

O evento especial de Resident Evil 2 em PlayerUnknown’s Battlegrounds mobile (PUBG Mobile) já está em fase beta e acessível para uma quantidade limitada de jogadores. O conteúdo é uma colaboração da Capcom com a Tencent Games, PUBG Corp e LightSpeed & Quantum Studios. Resident Evil 2: Sunset é o nome desse crossover, que contará com alguns ambientes da franquia, músicas e inimigos (como os zumbis). Vários vídeos já estão rolando pela internet sobre o assunto e até mesmo um material foi adicionado no canal oficial de PUBG Mobile. Confira:

A novidade foi revelada no final do ano passado durante as finais de PUBG Mobile em Dubai e chega para todos os jogadores em fevereiro.

Resident Evil 2 pode ser adquirido nas melhores lojas desde 25 de janeiro. O título conta com versões para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No país, somente as versões de consoles estão sendo distribuídas de forma física pela Warner Games Brasil, com direito à fabricação nacional. Usuários do PC podem fazer a compra de RE2 na Steam – adquira o seu código de ativação no Green Man Gaming.