Resident Evil 2 terá chaves da R.P.D., botton de Claire, trilha sonora e steelbook exclusivo

A Capcom divulgou a edição de colecionador Européia de Resident Evil 2 Remake. Por lá, os interessados vão receber alguns “mimos” especiais que não estavam presentes nas outras versões que já tinham sido anunciadas. No pacote, os interessados vão ter um baú clássico da franquia recheado com os seguintes itens:

    • Versão DELUXE do jogo com todos os adicionais inclusos em um steelbook exclusivo;
    • Réplica das chaves da R.P.D e um botton de Claire (Made in Heaven);
    • Uma estatueta de 12 polegadas de Leon S. Kennedy;
    • A trilha sonora em disco;
    • O artbook “Ben’s File” com 32 páginas;
    • Um pôster do projeto que transformou o museu de Raccoon City no Departamento de Polícia de Raccoon City.

O valor da brincadeira? Pelo menos na Inglaterra, a edição de colecionador sai por 229.99 em libra esterlina, algo em torno de R$ 1.095. Já é possível, inclusive, fazer a pré-compra por meio da loja Game, que tem exclusividade da versão na terra da rainha. Demais territórios, como Espanha, França, Itália e Alemanha, por exemplo, também terão a edição à venda.

O remake de Resident Evil 2 também vai chegar ao mercado brasileiro, mas a pré-venda física do jogo ainda não começou. O REVIL já entrou em contato com a WB Games, que diz estar planejando as ações específicas para o País – o que inclui a possibilidade de alguma edição especial.

Resident Evil 2 será lançado no dia 25 de janeiro de 2019 para PlayStation 4/PS4 PRO, Xbox One/Xbox One X e PC (Steam). No Brasil, somente as versões de consoles serão distribuídas de forma física pela WB Games, com direito à fabricação nacional.