Resident Evil 2 vai ganhar série de vídeos dublados em português por profissionais

Nós ainda não temos um Resident Evil dublado em português, mas seguimos na luta apoiando essa ideia com os nossos parceiros do canal YouDubbing. A novidade da vez envolve Resident Evil 2 Remake, que vai contar com uma série de vídeos localizados em português por profissionais nos próximos meses. Depois de nos presentear com a introdução de Claire e Leon em Raccoon, com o encontro com Marvin Branagh, com o sentimental Robert Kendo, entre outros, chega a vez de episódios que envolvem não só as cutscenes do jogo, como também aquelas com vozes em gameplays.

Uma prévia do trabalho já está disponível, com as vozes de Ricardo Rossatto (motorista do caminhão) e rádio com Nando Sierpe e Marcio Dondi. Confira:

“Os vídeos de RE2 lançados no canal são as prévias desse projeto completo”, conta Gabriel Farias, líder do YouDubbing. O primeiro episódio da série envolvendo Resident Evil 2 vai ser disponibilizado na sexta-feira (15 de maio), às 18h. Há, ainda, materiais com foco em Separate Ways, de Resident Evil 4, que vão ser lançados no dia 22 de maio, também às 18h.