Resident Evil 3 concorre como melhor design de áudio no The Game Awards

A nova visão de Resident Evil 3, lançada neste ano como um remake, foi nomeada ao The Game Awards. O jogo concorre como melhor design de áudio com outros destaques do mercado, entre eles o aclamado The Last of Us Part II. Na disputa há, ainda, Ghost of Tsushima, Half-Life: Alyx e Doom Eternal. Vote no seu favorito por meio do site www.thegameawards.com. Para votar, é necessário vincular um perfil de rede social. O REVIL fez a sua parte pela franquia, mas nós sabemos que a comunidade esperava mais de Jill Valentine, Nemesis e demais personagens históricos da tragédia em Raccoon City.

No ano passado, Resident Evil 2 Remake é que foi nomeado ao The Game Awards em três categorias – melhor direção, melhor jogo de ação/aventura e melhor design de áudio. Infelizmente, o título não levou nenhuma delas. O único jogo da Capcom agraciado em 2019 foi Devil May Cry 5, como melhor jogo de ação.

Os vencedores da edição de 2020 serão conhecidos em uma transmissão ao vivo no dia 10 de dezembro.

[ATUALIZAÇÃO 11/12] Resident Evil 3 e Resident Evil Village – esse segundo, concorria na categoria como jogo mais aguardado – não levaram nada no The Game Awards.