Resident Evil 3 e Resident Evil Village são indicados ao Golden Joystick Awards 2020

O recente Resident Evil 3 Remake e o futuro da franquia com Resident Evil Village estão em jogo com indicações ao Golden Joystick Awards 2020, que premia os melhores e mais aguardados títulos. Village concorre como Most Wanted Game (Jogo Mais Aguardado, em português) ao lado de God of War: Ragnarok, Halo Infinite, entre outros. Já RE3 entra na categoria de Best Audio (Melhor Áudio, em português) ao lado de The Last of Us Part II, Call of Duty: Warzone, entre outros.

A votação é online, clique aqui para participar. Neste ano, o site Gamesradar promete um bônus adicional a quem colaborar com os seguintes e-books (vai ser possível fazer a escolha de um como recompensa): Edge magazine – The Annual 2020, Nintendo All-Stars, PC Gamer Annual 2020, Retro Gamer Annual e The Complete Guide To Fortnite: Battle Royale. O custo no mercado é de 22.99 dólares, algo em torno de R$ 130, então já é um brinde e tanto!

Em 2019, Resident Evil 2 e Devil May Cry 5 também foram indicados ao Golden Joystick Awards. RE2 levou o prêmio pelo Melhor Áudio e como Ultimate Game of the Year (Jogo do Ano, em português). Já o título do caçador de demônios conquistou o topo com o Melhor Design Visual.

[ATUALIZAÇÃO 24/11] Resident Evil 3 e Resident Evil Village não foram eleitos os melhores em nenhuma das indicações. Vida que segue…