Resident Evil 3 entra em pré-venda na Steam

Após uma espera dolorosa dos usuários de PC pela pré-venda do Resident Evil 3 na Steam, nesta semana finalmente o sofrimento chegou ao fim. A Steam pegou todos de surpresa adicionando o jogo à sua loja, já que ninguém sabia ao certo quando o título entraria na plataforma. Os jogadores já podem fazer o pedido antecipado de RE3 e também garantir o bônus especial – as roupas clássicas para Jill Valentine e Carlos Oliveira.

Faça a pré-compra de Resident Evil 3 para PC na Steam clicando aqui. Além da Steam, o título também já está sendo comercializado de forma prévia no PlayStation 4 e Xbox One.

Resident Evil 3 chega ao PC na mesma data que os consoles (3 de abril de 2020), como já era esperado. Vale notar que ainda não há sinais de uma versão Deluxe do jogo. O título também segue com as especificações mínimas bem similares as do Resident Evil 2:

Requer um processador e sistema operacional de 64 bits SO: WINDOWS®️ 7, 8.1, 10 (64-BIT apenas)
Processador: Intel®️ Core™️ i5-4460 ou AMD FX™️-6300 ou melhor
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA®️ GeForce®️ GTX 760 ou AMD Radeon™️ R7 260x with 2GB Video RAM
DirectX: Versão 11

As especificações recomendadas ainda não foram divulgadas pela Steam.

Atualização: Ainda no mesmo dia da pré-venda do Resident Evil 3 na Steam, o Resident Evil 2 recebeu um update de quase 1GB. Com o novo update os jogadores de PC podem ler a tão esperada carta deixada pela Jill Valentine na loja de armas Kendo e receber a conquista pela ação.
Vale citar que com este update, a versão de PC do Resident Evil 2 não terá mais o DRM da Denuvo (Denuvo anti-tamper/anti-sabotagem). Com isso, os jogadores agora podem experimentar um gameplay mais fluído e com mais FPS.

De acordo com a base de dados da Steam, o jogo aparentemente terá apenas 32 conquistas. Outra informação dada pela plataforma é que Resident Evil 3 não terá dublagem em português:

O REVIL entrou em contato com a Capcom Unity Brasil, que disse não ter nenhum anúncio sobre esse tipo de localização para o momento.