Reisdent Evil 3 Carlos Oliveira

Resident Evil 3 já está disponível para todas as plataformas

O grande dia chegou e vocês já podem parar de reclamar de ainda não terem jogado. Resident Evil 3 já está disponível em todas as plataformas. É a hora dos fãs experimentarem o drama de Jill Valentine em Raccoon City. Neste jogo, a S.T.A.R.S. terá que superar alguns obstáculos bem desafiadores e o principal deles tem nome e é aclamado entre os fãs: Nemesis. Durante sua jornada, Jill encontra Carlos Oliveira e a trama toda se desenvolve de uma maneira mais “humana” com a RE Engine, da Capcom.

Confira o trailer de lançamento:

Além de Resident Evil 3, Jill também é uma personagem que vai estar disponível a partir de 17 de abril em Resident Evil Resistance – título com estilo 4v1 (4 jogadores contra 1) que acompanha RE3.

Outra novidade por parte da Capcom é o lançamento de um pacote especial denominado Raccoon City Edition que está sendo comercializado digitalmente e inclui as versões de Resident Evil 2 e Resident Evil 3. Essa junção entre os dois jogos sai por R$ 174,98 na Steam e por R$ 328,50 no Xbox One – no momento desta publicação, a listagem do produto ainda não estava disponível no PlayStation 4 (Brasil).

Confira as análises do REVIL de Resident Evil 3 Remake: