Resident Evil 3 remake aparecerá em uma transmissão ao vivo

A CAPCOM programou um vídeo ao vivo no CapcomChannel, seu canal japonês oficial, para conversar sobre alguns jogos. Lançado recentemente, Monster Hunter World: Iceborne será um dos pontos da live, porém também teremos jogos que serão lançados em breve pela desenvolvedora.

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection, a coletânea que contém Mega Man Zero 1 ao 4, Mega Man ZX e ZX Advent marcará presença no evento, pois seu lançamento será em fevereiro, dia 25, e estará disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Steam e Xbox One.

E claro que teremos o remake Resident Evil 3 fazendo parte dessa transmissão! Porém ainda não sabemos quais informações  serão divulgadas. WheresBarryB, um usuário do Twitter, comentou que a Famistu, revista semanal voltada ao público gamer, terá um artigo dedicado ao remake no dia seguinte. Então poderemos ter novidades vindo por aí, inclusive traduzidas pelos fãs, como sugere seu tweet.

Outro perfil da rede social, God_Complex_013, acrescentou que o artigo de Resident Evil 3 terá 8 páginas e uma entrevista exclusiva. Ele ainda compartilhou um link para quem quiser adquirir a revista pela Amazon japonesa, para quem se interessar, é só acessar aqui.

O evento ocorrerá amanhã às 7h da manhã, no horário de Brasília. Lembrando que se trata de uma transmissão em japonês, contudo traremos as informações traduzidas assim que live terminar. Segue abaixo o link para vocês acompanharem na íntegra.