Resident Evil 4 abre série de LIVES no canal do REVIL no YouTube

O REVIL iniciou uma nova fase no YouTube! A partir de agora, vamos contar com LIVES por pelo menos TRÊS vezes por semana no nosso canal! A ideia é se aproximar ainda mais da comunidade, por meio de um bate-papo super descontraído entre as jogatinas. Steven L. Andrade e José de Lima, da equipe, são os gestores encarregados de trazer a vocês, fãs de Resident Evil sem contar os outros jogos da Capcom, conteúdos de qualidade!

O jogo de estreia da semana é RESIDENT EVIL 4 – sim, aquele com Leon S. Kennedy e o eterno resgate à Ashley Graham. O cronograma teve início na segunda-feira (19). Confira a primeira parte:

[ATUALIZAÇÃO 21/08] A continuidade da LIVE, que estava prevista para HOJE, às 20h, não aconteceu devido a um problema na internet dos meninos. Por esse motivo, o cronograma foi retirado do ar! Vamos atualizar novamente esta notícia com novos dias e horários em breve!

[ATUALIZAÇÃO 23/08] A LIVE EVIL de Resident Evil 4 vai continuar nesta sexta-feira, às 20h.  Também está marcada uma sequência para o sábado, também às 20h. Confira o novo cronograma:*Sujeito a alterações.

[ATUALIZAÇÃO 24/08] Confira a segunda parte da LIVE EVIL de Resident Evil 4:

Hoje (24), às 20h, acontece a última parte das lives da semana. Se INSCREVA no nosso canal do YouTube e não perca as notificações! Acompanhe, participe e interaja com a gente!

Ah, e se não for pedir demais, deixe a sua doação por meio do StreamLabs para os meninos! Assim, os dois vão poder lanchar durante a Brasil Game Show deste ano por que aqui nós não recebemos salário, mas precisamos de comida para sobreviver. Quem doar durante a LIVE, também terá o seu nome na TELA em destaque na transmissão. Um sanduíche, pelo menos, né?

StreamLabs

[ATUALIZAÇÃO 25/08] Confira a terceira e última parte da LIVE EVIL da semana: